-->

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Enfeite para Porta Maças

Novo Enfeite para porta.
 
Preciso confessar que achei essa guirlanda muito fofa em um blog, aí resolvi fazer a minha também...
Estou tão encantada com os trabalhos que tenho visto, que fico de blog em blog, olhando, admirando, comentando... mas agora não consigo lembrar da onde é que veio minha inspiração.
Então se alguém fez um trabalho parecido com esse, por favor deixe um recadinho que vou adorar dar os créditos e indicar o blog, pois lembro que os trabalhos eram lindos.

Conforme dito, venho agora para passar o blog em que me inspirou, é o blog da Ana Rúbia, Atelier Ana Chik, são trabalhos lindos, espero me inspirar muito ainda com os trabalhos dela.

Um comentário:

  1. Ñ sei se foi no meu blog...mas fiz um bem semelhante a algum tempo!Muito lindo né!Fico muito feliz em saber que existe trabalhos semelhantes ao meu.E o bom de tudo que nunca fazemos igual,tabalhamos com o que temos e criamos com o que vemos.Espero esta ajudando com meu trabalho,e se precisar de alguma dica ou passo a passo e só deixar um recado!!!Bjihos bom trabalho!!!

    ResponderExcluir